Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

São João participará da DIA DO DESAFIO




DIA DO DESAFIO

No último dia 19 de abril de 2013, aconteceu no SESC de Jaraguá do Sul o encontro dos Municípios que participarão do Dia do Desafio nesse ano. Além de São João do Itaperiú estavam presentes, Corupá, Massaranduba e Guaramirim. Esse ano o Dia do Desafio acontecerá no DIA 29/05/13 e São João do Itaperiú participará pelo 3º ano seguido. “Em 2012 atingimos a marca de 1.975 participantes, o que corresponde a 57,45% da população do município”, destaca o Secretário Anderson A. Catafesta, responsável pela iniciativa da participação no Programa.
A abertura oficial Estadual acontecerá no dia 15/05 na Cidade de Lages com início as 11:00hs. Já a abertura Regional acontecerá no dia 22/05 no Centro de Integração Turistica Euclides Raul Monteiro às 9:00hs, em São João do Itaperiú que pela primeira fez será sede de uma abertura oficial do Dia do Desafio.

O Dia do Desafio é um evento mundial que acontece anualmente e tem como objetivo proporcionar a prática de atividades físicas recreativas ao maior número de pessoas ao redor do mundo. A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, conta com a participação de todos para fazermos do Município um lugar mais saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário