Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2016

terça-feira, 28 de junho de 2016

domingo, 26 de junho de 2016

Atletas de São João do Itaperiú representaram municípios da 22ª ADR na fase regional do JESC

A equipe feminina de futsal de São João do Itaperiú participou entre os dias 16 e 19 de junho dos Jogos Escolares de Santa Catarina - 12 a 14 anos. O evento foi realizado na cidade de São Bento do Sul.
As meninas competiram na fase regional representando os municípios integrantes da 22ª Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville.
As atletas Ariadne, Rayza, Emilly, Joice, Geisiele, Kelly, Larissa e Jordana enfrentaram equipes da região Leste/Norte de Santa Catarina. Apesar de não conquistarem a classificação para a próxima fase, as meninas ficaram muito alegres em participar de um evento de alto nível, e representaram de forma honrosa a cidade.
A etapa regional do JESC para estudantes de 12 a 14 anos reuniu 750 estudantes de 76 escolas.
O JESC é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte.



sábado, 25 de junho de 2016

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Convite


quinta-feira, 23 de junho de 2016

terça-feira, 21 de junho de 2016

segunda-feira, 20 de junho de 2016

sábado, 18 de junho de 2016

Realizada a abertura do 2º Campeonato Municipal de Dominó

Foi realizada no último sábado (11/06) a abertura do 2º Campeonato Municipal de Dominó – Taça Antônio Spezia, no Bar do Beto, em Santa Cruz. O evento contou com a presença do prefeito Rovâni Delmonego, do vice-prefeito Gilberto Azevedo e de familiares do homenageado com o nome do campeonato.
São cinco equipes participantes: Bar do Beto A, Bar do Beto B, Bar do Catulino, Bar Caviquioli e Bar do Deretti, somando um total de 38 atletas. A final deverá ser disputada no dia 20/08, na sede da equipe que fizer a melhor campanha.

Histórico do homenageado:

Antônio Spezia, mais conhecido como Nico, nasceu em 13 de junho de 1945, filho de Francisco e Angelina Spezia. Passou sua infância na roça, trabalhando na agricultura. Casou-se com Laura, com quem teve cinco filhos: Ângela, Regina, Cristiane, Sérgio e Tais (in memorian). Trabalhou por muito tempo na Serralheria Guedes Ferreira e na Serraria Reis, em Santa Cruz, onde residiu por toda sua vida. Faleceu em 22 de julho de 2015, devido a uma neoplasia maligna, deixando sua esposa, seus filhos, e netos. Praticante de esportes, seu Nico participou de oito Campeonatos de Bocha, e representou São João do Itaperiú nos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina, jogando Dominó. Considerado um homem de coragem, exemplo de pai, esposo e amigo, deixou um legado de trabalho e honestidade por onde passou.


2º Campeonato Municipal de Dominó - Taça Antônio Spezia


sexta-feira, 17 de junho de 2016

quarta-feira, 15 de junho de 2016

7º Campeonato Municipal de Futebol Suíço – 2016 / Categorias Sub-14, Sub-17, Adulto, Veterano e Feminino



Meninas de São João do Itaperiú participarão da fase regional do JESC

As atletas mirins de São João do Itaperiú vão participar, entre os dias 16 e 19 de junho, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) – 12 a 14 anos, na modalidade Futsal Feminino. Os jogos acontecerão em São Bento do Sul.
A equipe será composta por 12 atletas e o professor Ricardo Milbratz. Elas conquistaram a vaga na fase regional após serem campeãs na fase microrregional, disputada em Joinville no mês de abril.
As meninas irão representar os municípios da 22ª Agência de Desenvolvimento Regional (Joinville).

2º Campeonato Municipal de Dominó - Taça Antônio Spezia


sexta-feira, 10 de junho de 2016

Atletas da melhor idade participam do JASTI

O município de São João do Itaperiú participou dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (JASTI), representado pelos atletas Genildo Hess e José Carvalho Filho. A competição aconteceu de 1 a 5 de junho, na cidade de Itajaí.
Ao todo, participaram do JASTI 1.680 atletas de 154 municípios, todos os atletas com idade a partir de 60 anos. Mais de três mil pessoas passaram por Itajaí durante esse evento. São João participou na modalidade Dominó Masculino.
Na fase de grupos, a dupla do município venceu as cidades de Águas de Chapecó e Vargem, e perdeu para Canoinhas, classificando-se em 2º lugar no grupo. Na fase eliminatória, após três partidas muito disputadas, os atletas acabaram sendo vencidos por Curitibanos pelo placar de 2 a 1.
A Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer agradece aos dois atletas que representaram muito bem a cidade, terminando a competição entre os 32 melhores do estado.

Convite


10º Campeonato Municipal de Bocha - Taça Cresol / Homenageado Catulino Machado Rosa


terça-feira, 7 de junho de 2016

7º Campeonato Municipal de Futebol Suíço – 2016 / Categorias Sub-14, Sub-17, Adulto, Veterano e Feminino


São João do Itaperiú vence a competição do Dia do Desafio

São João do Itaperiú conseguiu mais uma vez ser vencedor do Dia do Desafio. O município mobilizou no último dia 25/05 1.810 pessoas para a prática de atividades físicas, o que corresponde a 52,65% da população. Com o resultado, São João venceu a cidade de Quemchi, no Chile, contra a qual competia.
A programação do Dia do Desafio contou com a animação de um trio elétrico, que percorreu as escolas do município com atividades de ginástica e dança. Contou também com um carro de som que visitou as empresas, estando presente um professor de Educação Física que comandou atividades de ginástica laboral.
O evento incentiva a participação do público promovendo uma competição saudável entre municípios. Ganha aquele que conseguir mobilizar o maior percentual de sua população para a prática de atividades físicas.
Esta foi a sexta participação, e pela segunda vez São João do Itaperiú conseguiu vencer a cidade concorrente. A Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer agradece às meninas do Grupo de Dança do PESJI, à Professora Ana Miria Gonçalves e a todos os envolvidos. 


7º Campeonato Municipal de Futebol Suíço – 2016 / Categorias Sub-14, Sub-17, Adulto, Veterano e Feminino




sexta-feira, 3 de junho de 2016